segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

The Delivery



Olá!!
Aqui estou eu por terras de Arnold Schwarzenegger. Depois de uma espectacular viagem de cerca de 17 horas eis que meti o pé em solo californiano.
Chegado a San Francisco, fomos para o nosso maravilhoso hostel e tal não foi o nosso espanto quando demos com uma coisa que em tudo se assemelhava a um hostel, mas era na realidade uma casa onde viviam uns gajos meio drogados que não sabiam a definiçao de limpeza.
As casas de banho estavam em obras, a cozinha metia medo, os quartos eram pequenos, os colchoes tinham manchas enormes (que suspeitamos que fosse sangue de algum anterior hospede) e o meu colchao estava revestido com um espectacular plástico preto daqueles que se usam para cultivar morangos e não conseguimos saber o que estava por baixo. Eram tudo tão espectacular que as meninas disseram:
"Podem ir jantar voces! Nós nao temos fome..."

Passando esse trauma inicial e depois de comprarmos telemovel, casa, carro e já saturado de comer plastic food, tive tempo para criar este blogue e poder ir partilhando as coisas que vão acontecendo por aqui pela America!!

Peço desculpa pela descriçao pouco pormenorizada, mas nao tenho muito tempo livre nem conseguia descrever tudo o que ja aconteceu em menos de 500 paginas.

A sensação que tenho neste momento é: VOU CURTIR MILHOES!!!


Abraços e Beijinhos

1 comentário:

  1. Tudo bem Man!!!!
    Estas a curtir?
    Ficas por ai até quando?
    Se precisares de alguma coisa comunica, ainda tenho ai muita famila.
    Grande Abraço
    Filipe Marques a.k.a America

    ResponderEliminar