terça-feira, 14 de julho de 2009

Hawaii - Waikiki - 4th of July

Aloha meus amigos!!

http://en.wikipedia.org/wiki/Aloha

Pronto! Já está. A check box de ir ao Hawaii ja está marcada e agora ja só me falta "checkar" mais umas 300 check boxes. Mas esta já está e com um v bem grande.
Bem... antes de mais quero dizer que o Hawaii é iiiiispectacular! Mas não vão lá com menos de 15 dias. É sempre pouco tempo. Para aproveitar os 5 dias tive de dormir apenas umas 5 horas (no total).
Não há muito mais a dizer do que... adorei, adorei, adorei. Grandes paisagens, uma água que dá gosto, peixinhos, tartarugas, calor qb, boa gente...
Diverti-me muito e espero um dia poder voltar lá com mais tempo... e dinheiro.
Fica aqui um videozeco para "meter nojo" onde podem ver que surfei no hawaii. Mas vou ser sincero, não surfei grande coisa, mas agora ja tenho fotos pro facebook. Ia morrendo de cansaço, mas safei-me e estou pronto para outras...

Beijinhos às meninas e um Abraço másculo aos meninos.


Next stops:
San Diego - CA
Miami beach - MIA
Aeroporto de Lisboa - PT

Mais uma vez acho que as bestas do youtube me cortaram o som no video por isso iniciem os dois videos ao mesmo tempo... é uma ideia ;)










;)

Sem comentários:

Enviar um comentário