quarta-feira, 20 de maio de 2009

Bay Breakers 2009

Olá de novo caros internetespectadores!!!
No passado Domingo, dia 17 de Maio, fui correr na Maratona de San Francisco... quer dizer... na meia-maratona... quer dizer... ao quarto de maratona. A maratona começava às 8h da manha, mas na noite anterior tinhamos ido a uma festa em casa do Beto e do Boto, dois Portugueses que vivem no meio de San Francisco, numa das melhores zonas da cidade para comprar crack - Tenderloin - e já não deu para levantar tão cedo.
Na verdade nem fui correr, mas fartei-te de andar. Ao todo eram 12 km e quase que chegamos ao fim, infelizmente, estava a ficar frio e tivemos de almoçar porque já eram 16h30. Eu pedi emprestada uma cabeleira afro ao meu senhorio gay, que entretando lavei e desinfectei muito bem e uma t-shirt maluca ao Zé e lá fui eu a pensar que ia mais ou menos trajado a rigor. Puro engano, no meio daquilo era um menino!!
Chegamos lá por volta das 10h da manhã e já estavamos um bocado atrasados para a festa, mas ainda assim conseguimos divertir-nos muito, mas muito mesmo.
Seguem-se algumas fotos (algumas com bolinha vermelha no canto) de mim e do resto do pessoal que foi comigo.

O Grupinho que se juntou prá festa...




Eram prá aí mais de 600 pessoas... o resto eram gays!
















Beto, Eu, Hulk e o Afonso "Henriques" na festa na garagem da vizinha...
















A Vizinha era muito boa... pessoa!

Mas aquelas bestas que andavam lá sujaram-lhe a estrada toda... até teve de vir a policia.

Tempo ainda para umas tacadas de golfe pong (golfe com bola de ping pong)

Feita a pausa para golfe, tempo para o 2º round.

Fui avisar tinha as cuecas à mostra e ela pensou que eu estava a falar das minhas.

Depois disto fomos comer... e depois fui descansar um pouco.


Last but not the least... um video de chorar a rir.





1 comentário:

  1. Olha que depois de teres dado a tacada a bola ainda tá no chão ;) eheheh

    E esse video sim, muito ah frente!!!! ;)

    ResponderEliminar