sexta-feira, 8 de maio de 2009

Camry, volta pra casa estás perdoado!

Foi visto aqui pela última vez.
Vestia cinzento e outras(ferrugem), tinha 4 rodas e um tecto de abrir que não abria.

Cara$&@!!!
Desculpem começar este post desta maneira tão requintada, mas roubaram-me o carro!!
Foi na noite de quarta para quinta que tudo aconteceu. Ainda por cima o carro fica estacionado a uns 5 metros da minha cama, mesmo por baixo da janela do meu quarto.
O nosso Toyota Camry deve andar neste momento a vender droga, a traficar mulheres, a fazer assaltos ou metido em tiroteios. Espero que nao ande ja a meter-se nas drogas também.
O problema é bem conhecido aqui nos states, só existem umas 3 chaves diferentes para os todos os camrys, e uma chave de fendas chega para o por a trabalhar. Deviamos ter comprado um bloqueador para o volante mas fomos inocentes... para não dizer burros... ups, agora já disse.
Agora, para vir trabalhar ando a pedir boleia ao pessoal, vá lá que eles são uns fixes. :)
Bem, a queixa está feita, a policia se o encontrar telefona-me e tenho 30 minutos para chegar ao sitio onde está o carro, se não conseguir é rebocado e posso ir buscar ao parque onde estiver e pagar uma grande batelada (para cima de 500$ segundo fontes "mais ou menos" fidedignas).
Se alguem souber do paradeiro agradeço que entre em contacto com as autoridades incompetentes ou então comigo...

"Ah e tal... vamos ver se ele aparece..."
O recibozinho da brinacadeira.



Abraços e Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário